A obra mais sonhada da população de Amambai, e esperada há décadas, enfim saiu do papel e vai se tornar realidade – o contorno viário de Amambai já foi para publicação para contratação da empresa que implantar o contorno que terá investimento em torno de R$ 25 milhões e vai tirar do centro de Amambai todo o tráfego de carretas que atualmente passam pela principal avenida da cidade.
DR. BANDEIRA
A obra foi idealizada na gestão do ex-prefeito Dr. Bandeira, que com sua equipe preparou todo o projeto técnico e apresentou ao governador Eduardo Riedel e a então ministra do Planejamento Simone Tebet, que buscaram apoio do FOCEM- Fundo para a Convergência Estrutural do Mercosul, que aprovou a obra e a verba necessária, deixando tudo encaminhado para a atual gestão de Amambai, que agora encaminhou a publicação da licitação internacional para contratação da empresa.
CONTORNO
O contorno viário fará ligação com Tacuru, Caarapó e Caarapó a Ponta Porã, criando um novo canal de desenvolvimento para a região e livrando a população das centenas de carretas que passam diariamente pela área central da cidade.
Conquista do ex-prefeito Dr. Bandeira, obra contorno viário de Amambai vai a licitação
Topicos
Categorias Populares


