12 de outubro de 2026

Briga por celular teria motivado assassinato de cliente em bar no Indubrasil

Briga por aparelho celular teria motivado o assassinato de Amarildo José Pereira Marques, de 60 anos, em um bar no Indubrasil, em Campo Grande. Amarildo morreu após ser atingido por uma facada no peito na frente da esposa, da noite de sexta-feira (17).

Ao Jornal Midiamax, a esposa, de 44 anos, disse que tudo aconteceu de forma repentina. Ela estava em uma mesa do bar com o marido, quando o suspeito chegou e ambos passaram a ingerir bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, Amarildo e o suspeito se desentenderam. O suspeito foi embora, mas, após um tempo, retornou ao bar e desferiu a facada contra o idoso.

De acordo com a esposa de Amarildo, há cerca de um mês, os homens se desentenderam, e o aparelho celular do suspeito caiu na água, pois estava chovendo naquele dia. Diante do aparelho danificado, o suspeito teria passado a cobrar o idoso. Em uma das cobranças, ele teria ido até a casa de Amarildo.

A esposa comentou já ter visto o suspeito, mas afirmou que não conhecia o homem. “Um celular que caiu na chuva anteriormente durante uma briga deles, aí ele veio cobrar. Foi do nada e pareceu uma coisa muito covarde, na minha frente. Depois, [ele] saiu correndo”, afirmou.

‘Quero justiça’

Bastante abalada, a companheira pede justiça pela morte do marido, com quem foi casada durante 13 anos e teve quatro filhos, de 3, 8, 9 e 10 anos.

“Era um homem trabalhador, que toda a vida mexeu com corte de madeira. Eu quero justiça, porque eu tenho meus quatro filhos com ele, os quatro menores de idade. Que seja feita a justiça, pois temos a lei para isso”, reforçou.

Sensação de insegurança e medo

Uma vizinha disse que soube do assassinato pelo esposo. Ela conhecia o casal desde que passou a morar na região, há pouco mais de um ano. “A gente conversava, tomava cerveja junto, essas coisas… mas eles eram de boa, são trabalhadores”, afirmou.

Para ela, o que fica é a sensação de insegurança. “Nunca soube de nada desse tipo aqui. Esse de ontem eu soube pelo meu esposo. Fiquei chocada! Dá até medo de sair na rua durante a noite”, relatou.

Assassinato registrado por câmeras de segurança

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso estava com a esposa em uma das mesas do bar e, em determinado momento, o suspeito sentou-se com o casal. Eles ingeriam bebida alcoólica e, após alguns minutos, Amarildo e o suspeito passaram a discutir. O proprietário do bar interferiu na discussão, e o suspeito foi embora.

Após um tempo, o suspeito retornou ao bar com outra roupa e sentou-se novamente na mesa de Amarildo e sua esposa. De forma repentina, ele sacou uma faca e golpeou o idoso na região do tórax, fugindo pelos fundos do bar.

A equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionada por volta de 22h30, mas, ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido. Os policiais analisaram as imagens de câmeras de segurança e iniciaram buscas na região.

O suspeito foi encontrado a aproximadamente 1 quilômetro do bar, com a faca na cintura. Ele alegou aos policiais que agiu em legítima defesa, mas a versão contradiz as imagens das câmeras de segurança do bar. O homem está preso por homicídio qualificado por traição e motivo fútil.

Populares da Semana

Prefeitura de Itaquiraí fecha Praia da Amizade por tempo indeterminado

A Prefeitura de Itaquiraí, interditou ontem (11), o recinto...

Corredor morre após sofrer infarto durante prova em Cascavel

O corredor Jardel Felipe Fuchter, de 26 anos, morreu...

Em área cedida pela SPU, Naviraí inaugura nova unidade da UFMS

Prédio localizado na região central possibilita o avanço do...

Promotor de festa onde Luana foi morta com garrafada some e não vai à delegacia

A Polícia Civil segue nas investigações da morte de Luana...

PRF apreende quase 500 quilos de cocaína em Mato Grosso do Sul

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam na manhã...

Artigos Relacionados

Categorias Populares