7 de novembro de 2026

Tratativas sobre o ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis)

# mundonovo
No último dia 1º de abril, a prefeita Rosaria de Lucca Andrade recebeu, na Prefeitura, representantes do CRECI-MS para uma reunião institucional voltada ao fortalecimento da parceria entre o poder público e o setor imobiliário.
Durante o encontro, foram realizadas tratativas sobre o ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis), buscando mais transparência, agilidade e segurança nos processos. Também foi discutida a importância de que a avaliação de imóveis seja realizada por profissionais devidamente credenciados pelo CRECI-MS, garantindo maior confiabilidade nas negociações.
Estiveram presentes o conselheiro efetivo João Henrique Pestana, assessor institucional, e o fiscal Marcos Paulo Todesquini, ambos de Campo Grande, além do delegado Fabio Passos, representante do CRECI de Mundo Novo.

Populares da Semana

Candidatos a prefeito fechado com Bolsonaro patinam em Mato Grosso do Sul

Nas quatro maiores cidades de Mato Grosso do Sul,...

Ponte entre Mato Grosso do Sul e Paraná abre nova rota de desenvolvimento

A construção de uma nova ponte sobre o Rio...

Governo de Mundo Novo realiza reunião administrativa com secretariado

#mundonovo O Governo de Mundo Novo promoveu, na manhã desta...

Governo transfere R$ 18,8 milhões para Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico

Como de costume, o governo estadual suplementou e remanejou...

Artigos Relacionados

Categorias Populares