26 de maio de 2026

NAVIRAÍ: Antes da abertura da pesca Prefeitura faz limpeza da rampa e melhora acesso no Amambai

A Prefeitura de Naviraí confirmou a finalização da limpeza da rampa de acesso náutico ao rio Amambai, com o objetivo de facilitar a movimentação de veículos e embarcações dos pescadores logo na abertura da temporada. A estrutura está localizada ao lado da ponte, na Vila Industrial.

A Gerência de Obras fez não somente a limpeza da rampa, como também a recuperação da área de estacionamento e da rua de acesso. De acordo com o Gerente de Obras, Fabiano Costa, o local foi danificado pela erosão, sendo necessário fazer o tapa-buraco e o cascalhamento.

“Um serviço importante para melhorar a área de manobra de veículos que vão acessar a rampa”, disse Fabiano, enumerando que, a partir de domingo, o fluxo no local aumentará significativamente.

A reabertura da pesca em Mato Grosso do Sul, está marcada para o dia 1º de março de 2026 (após o fim do período de defeso da Piracema).

Populares da Semana

Amambai lança matrículas para EJA/EAD

Chegou a hora de terminar os estudos. Estão abertas...

Mulher agrediu idosa, asfixiou bebê e causou incêndio com três mortes

Oragilda Fernandes está presa; polícia diz que crime ocorreu...

‘Vai pra onde?’: Jovem tenta embarcar com 25 kg de droga no Aeroporto de Campo Grande

Foi presa tentando embarcar no Aeroporto Internacional de Campo...

NAVIRAÍ: Prefeito assegura ambulância e microônibus para Saúde

O município de Naviraí poderá ser contemplado com importantes...

Artigos Relacionados

Categorias Populares