30 de setembro de 2026

REUNIÃO COM EQUIPES DA CAMPANHA CONTRA A DENGUE INTENSIFICA OS TRABALHOS NO MUNICÍPIO

Na manhã desta quarta-feira, dia 27, foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde uma reunião com toda equipe envolvida na Campanha contra a Dengue.
Estiveram presentes a gestora da pasta Ivoni Maciel Goes Rosa o enfermeiro Fabio Emborana, Agentes de Endemias Diego Sampaio, Cosme, Eli e os Agentes Comunitários Diego, Marilza, Angelica, Diana com o objetivo de planejar, intensificar e fortalecer as ações, apontar dados e discutir estratégias de combate à dengue,.
Durante o encontro, foram abordadas medidas preventivas, como a eliminação de focos do mosquito Aedes aegypti, a conscientização da população sobre a importância de manter os ambientes limpos e a fiscalização rigorosa de áreas de risco. A participação ativa da Vigilância Sanitária é fundamental para garantir a eficácia dessas ações.
A secretaria Ivoni agradeceu a todos pelo empenho e dedicação, enalteceu os trabalhos que já são realizados de prevenção, orientação e destacando a fundamental participação da população na luta contra a dengue, pois a união de esforços é crucial para enfrentar esse desafio e proteger nossa comunidade.

Populares da Semana

Guaíra avança em parceria com Itaipu para aprimorar a gestão da UVR

O Município de Guaíra fortalece as ações voltadas à...

Reinaldo Azambuja empossa novos secretários para fazer mais entregas à população

Convergência. Essa foi a palavra mais repetida durante a...

Paulo Corrêa reforça campanha de Thalles e Dr. Bruno

Em Itaquiraí o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), reforçou...

Megaoperação mira facção em MS e cumpre 179 mandados contra o tráfico em 14 estados

A Operação Força Integrada III cumpre mandados de prisão...

Artigos Relacionados

Categorias Populares