7 de setembro de 2026

Quatro suspeitos são presos por furto de pelo menos 20 veículos de luxo para o CV no RJ

A Polícia Civil prendeu quatro homens suspeitos de participação em quadrilha especializada em furto de veículos de luxo, em Duque de Caxias, no , neste domingo (6). O grupo teria roubado pelo menos 20 automóveis e destinado para comunidades dominadas pelo CV (Comando Vermelho).

Os agentes da 59ª DP (Duque de Caxias) realizaram as prisões com apoio da Polícia Militar. Foram apreendidos materiais que eram utilizados nas abordagens criminosas, segundo a polícia.

Os policiais encontraram chaves de fenda, um dispositivo para quebrar vidros, três chaves de veículos e um cabo para conexão de módulos veiculares. Além de quatro celulares, sendo dois com registro de roubo.

Os quatro investigados foram encaminhados para a delegacia e autuados por associação criminosa e receptação. A Polícia Civil investiga a atuação de cada um no esquema.

Segundo a investigação, entre os automóveis roubados, alguns eram blindados. Uma parte deles tinha como destino o Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para uso pelos integrantes do Comando Vermelho.

*Com informações do O Globo

Populares da Semana

Vice-prefeita Fabiana leva pleitos de Eldorado ao governo do Estado

A vice-prefeita e secretária de Governo de Eldorado, Fabiana...

Simone Tebet defende ‘punição exemplar’ após invasão do Congresso Nacional

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, defendeu...

Governador atende Dr. Lidio e autoriza asfalto na Vila Operária

Para melhorar a infraestrutura urbana de Iguatemi e atender...

Torquetti pede frete para calcário e caravana do Grupo Onça Pintada

Cumprindo agendas em Campo Grande, o prefeito de Tacuru...

Câmara de Mundo Novo aprova dois projetos em sessão ordinária

Na última segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Mundo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares