O Governo de Mundo Novo empossou, na manhã desta terça-feira (1º), Renan Batilha, aprovado no concurso público para o cargo de Motorista Especializado.
A posse foi realizada pela prefeita Rosária Lucca Andrade, ao lado do vice-prefeito Evaldo Carlos, do gerente de Governo Paulo Lourenço, da secretária de Educação Camila Rubim, de Carol Boaventura, representando o RH, e do secretário de Administração Leandro Soares.
Com a nova posse, o município já convocou 267 aprovados, sendo que 255 estão em atividade e sete pediram exoneração.
A prefeita Rosária deu as boas-vindas a Renan e desejou sucesso nesta nova etapa profissional, destacando a importância de cada servidor para o atendimento à população.


