No último domingo (9) dia do pais, aconteceu na Praça Marcílio Augusto Pinto o campeonato municipal de futvolei e basquete 3×3, vale destacar que muitos dos atletas eram pais, e vieram com a família participar deste dia diferente de comemoração.
O futevôlei é uma mistura regras do voleibol de praia com toques de bola do futebol, sendo jogado em quadras de areia por duplas que usam os pés, as pernas e a cabeça. Já o basquete 3×3 é uma modalidade olímpica disputada em meia quadra por dois times de três jogadores titulares e um reserva. As partidas duram até 10 minutos ou até que um time atinja 21 pontos, com cestas valendo 1 ou 2 pontos.
O Secretário Cristiano Mattos, destacou a importância de realizar vários campeonatos com modalidades de competições diferentes do convencional, possibilitando a participação de todos na prática esportiva.
No futvolei 8 equipes participaram do certame com 2 chaves com 4 equipes
1º lugar. Luciano de Goes e Neto
2º lugar. Igor e Milico
3º lugar. Renan Fruto e Pedro Gnoato
No Basquete 3×3 5 equipes participaram.
1º lugar Detroit Biriguí
2º lugar Toronto Pirajuí
3º lugar Los Angles Panduí
4º Lugar Sacaron Kings
5º Lugar Porto Lindo Basquete.



