10 de julho de 2026

Tragédia em Nova Santa Rosa: adolescente morre após cair de patinete e ser atropelada por caminhão

Uma tragédia abalou o município de Nova Santa Rosa na tarde desta quarta-feira (8). Uma adolescente perdeu a vida após sofrer uma queda de patinete e ser atropelada por um caminhão na Rua JK. O acidente aconteceu no trecho da via que dá acesso ao anel viário, sentido ao distrito de Novo Sarandi, nas proximidades da “escola nova”.

De acordo com as informações preliminares recolhidas no local, a jovem trafegava com o patinete quando teria se assustado com a aproximação do veículo de carga. Ao tentar desviar, ela acabou se desequilibrando, caiu na pista de rolamento e foi atingida pelos rodados do veículo.

O motorista do caminhão seguiu viagem normalmente após o impacto por não ter percebido o atropelamento. Um motociclista que vinha logo atrás presenciou toda a cena e seguiu o caminhão por alguns metros até conseguir interceptar e alertar o condutor.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o motorista retornou imediatamente ao local do acidente para prestar esclarecimentos e aguardar as autoridades.

Equipes de socorro da Prefeitura Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas rapidamente, mas infelizmente a gravidade dos ferimentos levou a jovem ao óbito no local.

A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena e permitir o trabalho das equipes de perícia técnica e remoção do corpo. Fonte: Ponto da Notícia

Populares da Semana

Sem renda, nem auxílio afasta a fome de comunidade na Capital

Sem renda fixa, muitas famílias sobrevivem apenas com o...

O município de Guaíra divulga vagas de estágio na educação infantil

O Município de Guaíra anuncia a abertura de vagas...

Corpo é encontrado por grupo que iria fazer rapel no Inferninho

O corpo de uma pessoa, ainda não identificada, foi...

Artigos Relacionados

Categorias Populares