O Governo de Mundo Novo, por meio do Centro de Qualificação, em parceria com o SENAR e o Sindicato Rural, iniciou nesta segunda-feira, dia 6 de julho, o primeiro curso de qualificação profissional do mês.
A capacitação oferecida é o curso de Informática Intermediária, ministrado pelo instrutor Ewerton Thiago Coelho Alves, de Campo Grande (MS). O curso conta com a participação de 11 alunos e será realizado entre os dias 6 e 9 de julho, totalizando quatro dias de atividades.
Durante a capacitação, os participantes irão aperfeiçoar seus conhecimentos em informática intermediária, desenvolvendo habilidades voltadas à utilização de ferramentas digitais que contribuem para o desempenho profissional e para as atividades do dia a dia.
A iniciativa reforça o compromisso do Governo de Mundo Novo em oferecer oportunidades gratuitas de qualificação profissional à população, por meio da parceria com o SENAR e o Sindicato Rural, promovendo a capacitação e o desenvolvimento dos moradores do município.


