10 de agosto de 2026

PREFEITURA DE IGUATEMI ADQUIRE ÁREA PARA IMPLANTAÇÃO DE 145 LOTES HABITACIONAIS.

A Prefeitura de Iguatemi deu mais um importante passo para ampliar o acesso à moradia. Nesta quinta-feira (18), o Prefeito Dr. Lídio Ledesma assinou a escritura de aquisição de uma área que será destinada à implantação de 145 lotes para futuros projetos habitacionais de interesse social.

A compra da área, aprovada pela Câmara Municipal, busca atender à demanda por moradias populares e criar novas oportunidades para que famílias iguatemienses realizem o sonho da casa própria.

A assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do antigo proprietário da área, Marcelo Piroli; dos vereadores Dr. Genésio Boamorte, Agnaldo Santos Souza e Celso Aparecido de Lima; do Secretário Municipal de Administração, Delsio Adolfo Sovernigo; do Secretário Municipal de Finanças, Jonas Ferreira; do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Diogo Pombalino Arcoverde; do Controlador Interno, Dr. Wesler Cândido da Silva; do Chefe do Departamento de Cadastro, Sidney Boscarioli; do Contador Fábio Moreira; e do Médico-Veterinário Flávio Azevedo Martins.

Para o Prefeito Dr. Lídio Ledesma, a aquisição representa um importante investimento no desenvolvimento do município e na redução do déficit habitacional, reforçando o compromisso da gestão com a qualidade de vida da população.

A nova área permitirá a implantação de 145 lotes habitacionais, contribuindo para a realização do sonho da casa própria de muitas famílias iguatemienses e para o desenvolvimento urbano de Iguatemi.

Populares da Semana

Azambuja disse que Riedel ‘decola’ assim que definidas candidaturas

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja,...

Deputados do PSDB ignoram candidato do partido e apoiam Fabiana

Em Eldorado, na eleição municipal, três deputados do PSDB...

Detran-MS prorroga prazo de pagamento de licenciamento após falha e ataque ao sistema

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso...

Com esquema de segurança reforçado, Bolsonaro vota na Vila Militar, no Rio de Janeiro

O presidente da República Jair Bolsonaro votou pouco depois das 10h da...

Geraldo Resende conquista reabertura dos cursos de Fonoaudiologia em MS

O governador Eduardo Riedel assinou nesta segunda-feira (06) a...

Rayssa é campeã da etapa carioca da Liga Internacional de Skate Street

Duas vezes medalhista olímpica, a maranhense Rayssa Leal deu...

Homem foge após agredir e tentar enforcar esposa em área rural de Bandeirantes

Uma mulher foi agredida pelo companheiro, com quem mantém...

Com quatro gols anulados, Bahia e Vasco não saem do zero no Brasileirão

Bahia e Vasco empataram sem gols na tarde deste...

Palmeiras se afoba, é contido pelo Inter e empata em casa

O Palmeiras foi contido pelo Internacional e empatou sem...

Jovem foi executado dentro de quarto com tiro na cabeça por facção rival

Samuel Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado...

Inmet emite alerta amarelo e Campo Grande pode ter tempestade nas próximas horas

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta...

Artigos Relacionados

Categorias Populares