13 de junho de 2026

Passeio ciclístico encerra programação dos 50 anos de Mundo Novo

Na manhã deste sábado (30), o Governo de Mundo Novo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizou o passeio ciclístico “Mundo Novo, 50 anos em Movimento”, reunindo diversos ciclistas em uma celebração marcada pela integração e incentivo à prática esportiva.
O percurso passou pelas principais avenidas da região central da cidade, com saída da Praça da Igreja Matriz e chegada à Praça Vanderval Queiroz, no bairro Itaipu.
Ao final do passeio, os participantes receberam água e frutas, além de participarem do sorteio de brindes oferecidos pelo comércio local.
O evento marcou o encerramento da programação comemorativa pelos 50 anos de emancipação de Mundo Novo, celebrando a história do município com esporte, lazer e a participação da comunidade.

Populares da Semana

Em MS, consumidor paga muito menos agora pela conta de água e esgoto

Mais de 215 mil famílias e cerca de 40...

NAVIRAÍ – Mulheres voltam a ter representatividade na Câmara

A nova composição da Câmara Municipal de Naviraí marca...

Preso com armas e munições, caçador tinha carcaça de jacarés em casa

Preso com armas e munições na tarde desta quarta-feira...

Copa dos Campeões de Futebol de Mundo Novo teve sua primeira rodada com 16 gols

#Semcos Campeonato prossegue no próximo domingo (03) A Copa dos Campeões...

Geraldo Resende comemora conquista de seis escolas indígenas para aldeias de MS

Em Portaria que será publicada no Diário Oficial da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares