O cuidado que os nossos pequenos merecem, com a estrutura que os nossos Centros de Educação Infantil precisam para o dia a dia.
A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Educação, iniciou a entrega dos novos kits de higiene, cuidados pessoais e materiais de expediente nos CIEIs. A primeira unidade a receber os insumos foi o CIEI Professor Francisco Antônio de Aquino, no Residencial Ipê.
Pensando na rotina real dos berçários de tempo integral, a remessa inclui itens essenciais como fraldas descartáveis, termômetros para monitoramento de saúde, toalhas, travesseiros, cobertores, além de todo o material necessário para o suporte pedagógico e de expediente das nossas equipes.
Mais do que entregar materiais, é dar condições de trabalho para quem cuida e garantir a segurança necessária para que os pais trabalhem com o coração em paz, sabendo que seus filhos estão em um ambiente completo e acolhedor.
Nos próximos dias, as demais unidades da rede municipal de ensino infantil também receberão os novos kits.



