13 de junho de 2026

Dona de bar encontra cliente morto com suspeita de hipotermia em Campo Grande

Um homem identificado como Edson Rimeiro Franco, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), em Campo Grande. A principal suspeita é de hipotermia. O corpo estava em frente a um bar no bairro Jardim Batistão, onde a vítima costumava permanecer.

“Eu fui abrir o bar e vi ele deitado. Chamei, mas ele não acordou. Peguei um cobertor, cobri ele e pedi ajuda para o meu genro; ligamos para os bombeiros, mas ele já estava morto.”

Conforme o delegado Felile Rossaro, a vítima vestia calça jeans e um casaco de lã, mas não estava coberta. A principal suspeita é de hipotermia.

“Ele era alcoólatra há muitos anos. Não parava em casa. Morava aqui perto, mas tinha problema com bebida”, afirmou.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde a causa da morte será confirmada. A Polícia Civil também esteve no local.

Populares da Semana

Artigos Relacionados

Categorias Populares