O show com o cantor Eduardo Costa foi o maior da história, com recorde de pessoas na EXPOIGUATEMI 2026. Estimado entre 10 e 12 mil presentes, a festa dos 61 anos de emancipação política do Município consolidou-se como uma das melhores festas da região. O evento, realizado no Estádio Municipal contou com uma agenda diversificada e contou com a presença do Prefeito Municipal Lídio Ledesma, Vereadores, Secretários Municipais Deputados e representantes.

A Prefeitura de Iguatemi, proporcionou uma festa espetacular para a população iguatemiense e para os moradores da região e dos Municípios vizinhos. Em seus discursos, todos parabenizam Iguatemi pelos seus 61 anos e destacaram o visível crescimento e desenvolvimento do Município. Agradeceram a presença do grande público e desejaram que Deus continue abençoando todas as famílias iguatemienses.
Entre as autoridades que prestigiaram a festa, Tuta Chefe da Casa Civil representando o governador Eduardo Riedel, Betine representando o vice governador Barbosinha, Dep. Federal Geraldo Resende, Dep. Mara Caseiro, Dep. Jamilson Dep. Gerson Claro, Dep. Lídio Lopes, Grilo representando Dep. Londres Machado, ex Dep. Estadual e ex Chefe da Casa Civil Eduardo Rocha, ex Dep. Federal Rose Modesto e a Prefeita de Mundo Novo Rosaria e Prefeito de Japorã Malaquias.
Portanto, um megaevento que, de acordo com a organização, a programação, num contexto geral, foi satisfatória, contemplando vários públicos, valorizando o encontro das famílias e amigos e proporcionando aos iguatemienses uma festa maravilhosa para comemorar os 61 anos de emancipação Política do Município de Iguatemi.


