7 de maio de 2026

Governo de Mundo Novo avança na criação do programa “Jovens para o Futuro”

Na última terça-feira, dia (14),o Governo de Mundo Novo, por meio da Secretaria Adjunta de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o psicólogo Thiago Moreira e demais entidades, como a Associação Comercial, Ministério Público (por meio do promotor de justiça), Conselho Tutelar e Foca, está construindo uma iniciativa voltada à inserção de jovens no mercado de trabalho.
O programa, intitulado “Jovens para o Futuro”, tem como objetivo preparar e oportunizar os jovens para o ingresso no mercado de trabalho, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional.
Em reunião realizada com a diretoria da Associação Comercial — sendo esta a terceira reunião — foi apresentado o esboço do projeto, que foi aprovado pela entidade após análise e compreensão da proposta.
Dando continuidade, a próxima etapa será a realização de reunião com o Poder Executivo, representado pela prefeita Rosária e pelo vice-prefeito Evaldo.
Por fim, o projeto será encaminhado ao Poder Legislativo, por meio da Câmara de Vereadores.

Populares da Semana

Bibliotecas também melhoram aprendizado de matemática, diz pesquisa

Além de melhorar a leitura e o conhecimento em...

Iguatemi – Antigo “Buracão” será parque natural com espaço de lazer e estacionamento

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma tem trabalhado na...

Convite – Conferência Regional de Políticas para as Mulheres – Cone Sul

16/07 - 07h Sindicato dos Servidores Municipais de Eldorado Vamos juntas...

Coro por Tereza vice de Bolsonaro cresce e pode embaralhar jogo

Embora ainda tratado como conjectura, é cada vez mais...

Trabalho de pavimentação asfáltica em 12 quadras da Vila Nova/Universitário está próximo de ser finalizado

Ruas e travessa também receberão construção de calçadas e...

Artigos Relacionados

Categorias Populares