9 de agosto de 2026

Idoso é esfaqueado no peito pela companheira em briga por bicicleta emprestada na Vila Popular

Um idoso, de 60 anos, denunciou a companheira por furto e lesão corporal dolosa, na Vila Popular, em Campo Grande, na manhã deste sábado (21). A mulher teria dado uma facada no peito do idoso durante uma briga motivada por uma bicicleta emprestada.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi acionada para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bosque Santa Mônica, onde o idoso deu entrada com um ferimento causado por arma branca.

Assim, os militares foram até a UPA, ocasião em que o idoso relatou um desentendimento com sua suposta companheira, que frequentava sua casa na Vila Popular. Ele alegou que a mulher estava com sua bicicleta emprestada e deixou na casa dele. Ao ir embora, o casal teria se desentendido e a mulher desferiu uma faca na região do tórax do idoso, fugindo em seguida.

Briga por bicicleta emprestada

Horas depois de ser liberado da UPA, a vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde detalhou os fatos ocorridos neste sábado (21). Ele explicou que manteve um relacionamento amoroso com a mulher por aproximadamente seis meses.

Por volta das 5h deste sábado (21), a mulher chegou até a casa do idoso para devolver a bicicleta dele, já que a vítima havia solicitado a devolução anteriormente. Logo que a mulher chegou, o idoso contou que abriu a porta e foi para o quarto se deitar, momento em que ela foi junto dele e sentou-se na cama.

Em seguida, a mulher teria pedido que o companheiro solicitasse uma corrida por aplicativo e, assim, ele fez. Enquanto solicitava a corrida, ele disse que foi golpeado com uma faca no peito e teve o aparelho celular levado pela mulher.

À polícia, o idoso alegou que a mulher estaria sob efeito de drogas e teria ficado brava por ele ter pedido a bicicleta que estava com ela. Ele acrescentou também que não sabe onde a companheira pegou a faca, mas acredita que tenha ido até o imóvel com intenção de feri-lo.

Por fim, a vítima manifestou desejo em representar contra a companheira e apresentou a faca usada no crime.

Populares da Semana

Nelsinho libera recursos travados há oito anos para obras paradas na saúde

O senador Nelsinho Trad (PSD) conseguiu liberar junto ao...

Prefeito Heraldo Trento sancionou o projeto de lei nº 007/2023

O Município de Guaíra via Gabinete, sancionou na tarde...

Brasil tem 6 milhões a mais de mulheres, e homens são maioria em só 2 estados

O Brasil possui atualmente uma população majoritariamente feminina. Segundo...

Riedel aponta indústria do Turismo como estratégica para MS

Destinos do Estado recuperam-se após os momentos mais duros...

Professora campo-grandense e marido morrem em acidente na BR-251 em Minas Gerais

Kelly Fernandes Romeiro e o marido, Lutierri Silva de...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares