Um homem com mandado de prisão em aberto, foi preso durante ronda da Polícia Militar, na rua Treze de Junho, no bairro Dom Bosco, em Corumbá. Ele estava com uma faca e ainda ofendeu os policiais.
A ação foi realizada pela equipe de Motopatrulhamento Tático do 6º Batalhão no domingo (15). Os policiais viram o suspeito, que, ao perceber a aproximação da equipe, tentou fugir e se esconder em um local de difícil acesso.
Os policiais abordaram o suspeito e durante a revista, os militares encontraram com ele uma faca, com lâmina de aproximadamente 30 centímetros.
Assim, o mandado é referente à regressão cautelar por condenação pelo crime de roubo, com pena remanescente a ser cumprida em regime fechado.
Ainda conforme a ocorrência, o indivíduo ofendeu os policiais, configurando desacato, além de estar em posse da arma branca e descumprindo condições judiciais.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, com apoio de uma equipe de Rádio Patrulha, juntamente com a faca apreendida, segundo o Diário Corumbaense.


