26 de maio de 2026

Apartamento pega fogo em condomínio atrás do Shopping Campo Grande

Um apartamento no edifício Casa Verde, localizado na Rua João Akamine, atrás do Shopping Campo Grande, pegou fogo na manhã deste sábado (14) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.

O casal dono do apartamento viajou e um morador percebeu a fumaça por volta das 8h, quando acionou os Bombeiros e avisou os moradores.

Ao Jornal Midiamax, o aposentado Rui Carlos Santos, de 73 anos, contou o ocorrido. “Eu desci com o meu cachorrinho para passear, aí eu vi a fumaça, já saí alertando os vizinhos moradores e acionei os bombeiros”.

Assim que souberam do incêndio, os moradores evacuaram o prédio. O dono do apartamento chegou ao local uma hora depois. “Graças a Deus ninguém ficou ferido, não tinha animal na casa, nada. Eu estou abalado, não vou falar aqui. Depois posso falar com vocês”.

Populares da Semana

Golpe da falsa vaga de emprego faz 10 pessoas perderem dinheiro em Campo Grande

Neste sábado (17), 10 vítimas de estelionato procuraram a...

Secretário de Meio Ambiente articula ação com Energisa para podas em Mundo Novo

#mundonovo O secretário municipal de Meio Ambiente, professor Adriano, está...

Guarda Municipal é suspeito do quinto caso de feminicídio do ano

No início da semana em que será comemorado o...

Com US$ 4,1 milhões, MS é o segundo estado que mais exportou tilápia

Mato Grosso do Sul exportou US$ 4.177.454 de tilápias...

Artigos Relacionados

Categorias Populares