A vice-prefeita de Eldorado, Simoni Palonis, representou a Administração Municipal, em Campo Grande, da terceira edição do MS Empreende Mais, evento promovido pelo Sebrae em parceria com o Governo do Estado.
O encontro reuniu gestores públicos para dialogar sobre estratégias, parcerias e ações voltadas ao fortalecimento dos pequenos negócios e ao desenvolvimento dos municípios.
Segundo Simoni “nossa participação reforça o compromisso da nossa Gestão, liderada pela prefeita Fabiana, com o planejamento, a inovação, a geração de empregos e o desenvolvimento econômico de Eldorado”, afirmou a vice-prefeita.
Prestigiaram o evento o presidente do Sebrae, Cláudio Mendonça, o governador Eduardo Riedel e o presidente da Assomaul, prefeito Thalles Tomazelli.


