8 de fevereiro de 2026

Assomasul confirma 4ª edição do Congresso dos Municípios de MS para junho

A Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) confirmou a realização da 4ª edição do Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho. O evento reunirá gestores municipais de todas as regiões do Estado e dá sequência a uma iniciativa que vem se consolidando no calendário institucional do municipalismo sul-mato-grossense.

De acordo com o presidente da Assomasul, Thalles Tomazelli, o Congresso representa um momento estratégico para o fortalecimento das administrações municipais. “O Congresso dos Municípios é um espaço de diálogo, troca de experiências e construção coletiva de soluções para os desafios enfrentados diariamente pelos municípios”, afirmou.

As edições anteriores do Congresso reuniram centenas de gestores municipais, técnicos e especialistas, promovendo debates sobre temas essenciais para a gestão pública e fortalecendo a articulação entre os municípios. Ao longo das três primeiras edições, o evento se firmou como um ambiente de integração, capacitação e compartilhamento de boas práticas.

O tema central, a programação completa e as informações sobre inscrições da quarta edição do Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul serão divulgados pela entidade nos próximos meses.

Foto: Edson Ribeiro

Populares da Semana

Kaudi e Richardson conquistam R$ 350 mil para Mundo Novo

Os vereadores mundovenses Kaudi Filho e Richardson Prates, acabam...

Ação de Paulo Corrêa garante investimentos na Prainha do Cascalho

Em Mundo Novo a famosa Prainha do Cascalho, às...

Ação de Geraldo Resende garante R$ 6,8 milhões para o Cone Sul

Com os recursos, município poderá adquirir um micro-ônibus para...

JAPORÃ vira a Capital da Sinuca em Mato Grosso do Sul, até domingo

-1º Mega Torneio movimenta o Cone Sul com 72...

Artigos Relacionados

Categorias Populares