12 de agosto de 2026

Vigilante é morto com mata-leão pelo genro

Sogro o atacou quando ele interviu em discussão entre pai e filha, disse o genro

Fabio Junior de Souza Feitoza, de 44 anos, foi assassinado pelo genro com um mata-leão, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, na noite de domingo (18). Essa é a quinta morte em decorrência de homicídio registrado em 24 horas em Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil foi acionada pela equipe da 10ª CIPM (10ª Companhia Independente de Polícia Militar) após o vigilante ser encontrado caído ao chão e imobilizado pelo genro.

Na ocasião, o genro disse que esteve na casa da namorada por volta das 18h, ocasião em que viu uma equipe da PM conduzindo sua sogra e uma vizinha até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), pois o sogro teria agredido a vizinha.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem permaneceu na casa da namorada e foi ao mercado. Ao retornar do mercado, por volta das 21h30, ele encontrou o sogro alterado em frente ao imóvel, discutindo com a filha — namorada do suspeito — e exigindo o aparelho celular dela.

Diante da discussão e alteração de Fábio, o genro interviu, mas foi ameaçado pelo sogro, que teria avançado contra ele com um capacete. O genro contou aos policiais que ambos entraram em luta corporal, momento em que ele usou um capacete para reagir, imobilizou o sogro e pediu ajuda aos vizinhos.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a vítima teria sofrido um golpe de mata-leão ao ser contida pelo genro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, Fábio recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

À polícia, um vizinho confirmou a situação relatada pelo genro e informou que a esposa do vigilante estava na delegacia pedindo medida protetiva contra ele. Também, falou que a vítima tinha um comportamento agressivo constantemente.

Após a briga, o genro ficou com marcas de mordidas no braço e na mão, além de arranhões e lesão no queixo. Ele foi encaminhado para a delegacia na condição de suspeito, ouvido e liberado horas depois.

A Polícia Civil pediu exame necroscópico e o caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Pastor abusa de fiel da Assembleia de Deus e caso vai parar na Delegacia de Nova Andradina

O pastor da Assembleia de Deus Belém, Eder Wilson...

Mato Grosso do Sul tem o menor número de homicídios dos últimos 10 anos

Mato Grosso do Sul fechou o ano de 2023...

Funcionário de hotel é acusado de estuprar adolescente em Corumbá

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por...

Homem é multado em mais de R$ 40 mil por desmatar área de Mata Atlântica em MS

Durante fiscalização ambiental nas propriedades rurais do município, visando...

Viatura e arma roubadas de delegado da Polícia Federal são localizadas na fronteira

Na tarde desta segunda-feira (6), viatura e arma roubadas de...

Governo de Mundo Novo comemora Dia do Estudante com alunos da EJA

#mundonovo O Governo de Mundo Novo, por meio da Secretaria...

Pistoleiro do DF admite ter sido contratado para matar jovem em garagem

Polícia tenta identificar mandante e esclarecer participação de adolescente...

Cuidar da saúde é um ato de prevenção

Iguatemi - Nesta quinta-feira, 13 de agosto, serão realizadas...

Sicredi apoia atletismo em Eldorado

Nesta segunda-feira, 11 de agosto, o Fundo Social Sicredi...

Artigos Relacionados

Categorias Populares