21 de janeiro de 2026

Festa Celebra 2026 começa já neste sábado em Naviraí

Prosseguindo com os eventos artísticos culturais iniciados com o projeto “Celebra 2026”, a Prefeitura, por intermédio da Fundação Cultural de Naviraí (FCN), oferecerá gratuitamente, neste sábado (27-12) aquele que já é considerado o show do ano, realizado na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris. A programação contará as atrações nacionais da dupla Talles & Rafael e da consagrada banda Traia Véia.

“É um presente da atual gestão para a população. Além do cuidado e da atenção com os demais serviços a que tem direito, oferecemos também a cultura e o lazer, com possibilidade de ver shows inacessíveis para muitos” destaca a Superintendente de Cultura, Patrícia Enciso.

Ela enfatiza o trabalho e o cuidado do Prefeito Rodrigo Sacuno em viabilizar essas atrações através do apoio de parceiros, entre os quais o Governo do Estado e parlamentares federais.

A FESTA DA VIRADA

O celebra 2026 terá encerramento na quarta-feira (31-12) com a festa da virada. O convite da gestão é para que todos venham à praça para um Réveillon inesquecível, com contagem regressiva, queima de fogos e muita música.

Entre as atrações, estarão no palco as cantoras Edivania França, Karla Duarte e finalizando com o DJ Votan.

Um presente da Gestão Municipal para que você celebre a chegada de 2026 com alegria, emoção e energia positiva!

Populares da Semana

Governo de Mundo Novo recebe motoniveladora e aguarda pá-carregadeira e rolo compactador

O Governo de Mundo Novo recebeu na última sexta-feira...

Vereador Walter fala das conquistas para a Aldeia Porto Lindo, em Japorã

Aldeia vai ganhar creche, Centro de Cultura Indígena, pista...

Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas na MS-276

Colisão entre um Ford Fiesta e Ford Ecosport deixou...

Motorista de aplicativo tem carro quebrado após recusar transporte de 5 passageiros

Homem de 39 anos, que trabalha como motorista de aplicativo,...

Trabalhos da Assembleia Legislativa têm a aprovação de 71,62%, aponta pesquisa

Pesquisa realizada pelo Correio do Estado e o Instituto...

Homem morre em confronto com a polícia após perseguição e apreensão de quase 2t de drogas

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira)...

Canetas emagrecedoras entram na mira do combate aos crimes transfronteiriços em MS

Com o aumento expressivo do transporte irregular de medicamentos...

ACIAG recepciona novos membros de núcleos setoriais

A Associação Comercial realizou um evento de boas-vindas para...

Japorã constrói Estação de Transbordo para embarque do lixo doméstico

-Investimento é resultado de parceria entre Itaipu Binacional, Conisul...

Artigos Relacionados

Categorias Populares