8 de maio de 2026

Prefeita de Eldorado garante mais de 1.200 ligações de água para o distrito do Morumbi

A prefeita de Eldorado garantiu, em reunião com representantes da Sanesul, a liberação de mais de 1.200 ligações de água para o distrito do Morumbi.

A demanda foi apresentada à prefeita pelo vereador Adenir Emídio Pedro, conhecido como Tenente, diante das dificuldades enfrentadas pelos moradores, que tinham as ligações negadas sob a justificativa de áreas particulares.

Com a comprovação de que o loteamento é antigo e possui áreas públicas e legislação própria, a Sanesul reconheceu a obrigação da concessionária e garantiu a regularização das ligações, assegurando mais dignidade e qualidade de vida às famílias do distrito.

Populares da Semana

Segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa começa no domingo

A segunda etapa da campanha de vacinação contra a...

Para ampliar participação de negócios locais, Plano de Contratações Anual do Governo do Estado é lançado

Levar aos donos de pequenos negócios as informações necessárias...

Governo projeta aeroportos para Iguatemi e Mundo Novo em 2026

Para impulsionar a economia regional e contribuir com o...

Interessados em concorrer a 602 apartamentos têm até hoje para se inscrever

Interessados em concorrer a um dos 602 apartamentos populares...

Artigos Relacionados

Categorias Populares