8 de maio de 2026

Caminhonete capota e veterinário fica preso em veículo por 3 horas na BR-376

Médico veterinário de 55 anos ficou ferido após um capotamento com a caminhonete S10 que conduzia na BR-376, em , a 280 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (30).

Na ocasião, o veterinário conduzia o veículo em direção ao município de  por volta de 2 horas, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. A caminhonete capotou diversas vezes e parou em meio à vegetação às margens da BR-376.

Segundo publicado pelo Jornal da Nova, o veterinário ficou preso na caminhonete por cerca de três horas até conseguir sair e pedir ajuda. Somente às 5 horas da madrugada, ele conseguiu pedir ajuda em um pesqueiro nas proximidades.

Devido ao acidente, o  foi acionado para o local e encaminhou o veterinário ao Hospital Regional de Nova Andradina. Ele é morador do distrito de Nova Casa Verde, conforme a imprensa local.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram acionadas para apurar as circunstâncias do acidente.

Populares da Semana

PRFs presos apareciam em lista de contrabandistas como “policias bons”

Nas operações Managers e 100% a PF (Polícia Federal)...

Mudança no regimento interno da Assembleia e mais 5 projetos são votados nesta terça-feira

Nesta terça-feira (25), 6 projetos devem ser votados na...

Câmara aprova projeto que aplica sanções para ocupantes ilegais e invasores de imóveis públicos

Em sessão ordinária realizada na segunda-feira, 15 de setembro,...

Bancos poderão retomar financiamentos do Plano Safra 2021/2022

O Ministério da Economia autorizou nesta sexta-feira (10) as...

Ministério da Saúde amplia idade para receber vacina contra a dengue

As vacinas contra a dengue que estiverem próximas às...

Artigos Relacionados

Categorias Populares