13 de agosto de 2026

PM aposentado comete homicídio em Mundo Novo

Na manhã deste domingo (23/11), a Polícia Civil atendeu uma ocorrência de homicídio em uma residência situada no bairro Vila Nova, em Mundo Novo/MS. A vítima, Joel Barbosa dos Santos, 44 anos, foi atingida por três disparos na região torácica, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, foram realizados levantamentos periciais, com a coleta de projéteis e demais vestígios, além da oitiva de testemunhas que auxiliaram na reconstrução preliminar dos fatos. Durante as diligências iniciais, verificou-se que a vítima possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pelo Estado do Paraná .

Minutos após o crime, o autor — policial militar aposentado — apresentou-se imediatamente na delegacia, confessando a prática dos disparos e informando que a ação teria sido motivada por ameaças e ofensas prévias supostamente proferidas pela vítima, tendo inclusive apresentado áudios que comprovariam tais ofensas. No ato da apresentação, ele entregou um revólver calibre .38, contendo seis estojos deflagrados.

Diante dos elementos colhidos, o delegado responsável, Dr. Alex Junior da Silva, determinou a autuação em flagrante do autor pelo crime de homicídio simples, sendo o procedimento encaminhado para análise do Ministério Público e do Poder Judiciário. O autor permanece preso e à disposição da Justiça.

Populares da Semana

Tereza Cristina e Riedel entregam 296 títulos de lotes em Sidrolândia

A Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina...

No Cone Sul 40 candidatos disputam as 14 prefeituras

São 10 mulheres e 30 homens na disputa. Amambai...

Homem é preso por importunação sexual durante Arraiá da UFGD

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante...

Caminhada em comemoração ao Dia da Pessoa Idosa foi realizada em Guaíra

O Município de Guaíra, via SEMAS — Secretaria de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares