14 de outubro de 2026

Mulher morre ao atingir carreta desgovernada em estrada cheia de buracos

Acidente entre camionete e carreta matou uma mulher e um cachorro, na tarde desta quarta-feira (19), na MS-040, em Santa Rita do Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande, depois que um caminhão invadiu a pista contrária da rodovia ao passar por um buraco e perder o controle da direção. O marido da vítima ficou ferido e foi encaminhado ao hospital do município.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o casal seguia para a fazenda da família, situada perto de uma borracharia no km 22, sentido a Campo Grande, quando foi surpreendido pela carreta.

A vítima seguia como passageira na caminhonete Ford Ranger, que perdeu o teto após o impacto com a carreta baú que vinha no sentido oposto. O marido dela dirigia o veículo e conseguiu sair sozinho do carro. O corpo da passageira permanece no local, à espera da conclusão dos procedimentos de perícia.

O motorista do caminhão saiu ileso e relatou que retornava vazio para São Paulo depois de entregar produtos da empresa Shopee em Campo Grande. Ele viajava em comboio com outro caminhoneiro, que vinha logo atrás em um segundo veículo. A força da batida fez a caminhonete tombar na pista.

 

Destroços da caminhonete e carga espalhada ocupam parte da MS040 (Foto: Direto das Ruas)
O Corpo de Bombeiros informou que enviou duas equipes para o resgate e constatou que a vítima ficou presa pelo cinto de segurança. Os documentos dela estavam no porta-luvas e só serão retirados após a liberação dos peritos. A Delegacia de Ribas do Rio Pardo acompanha o caso e aguarda o laudo que deve esclarecer a dinâmica exata do acidente.

A MS-040 segue parcialmente bloqueada enquanto a perícia analisa as condições do trecho e define a retirada dos veículos. As equipes trabalham para liberar a pista e restabelecer a circulação da via…. veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mulher-morre-ao-atingir-carreta-desgovernada-em-estrada-com-buracos

Populares da Semana

Em Coxim, PSD reúne membros com pré-candidato ao governo de MS do partido

Prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao governo de...

Em obras desde 2023, Agesul prorroga contrato para conclusão do Hemocentro

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), ligada...

Paulo Corrêa atinge 2.45% das intenções de votos

Compromisso com a democracia e a responsabilidade informativa: é...

Carnês do IPVA podem ser impressos pela internet

A entrega dos carnês do Imposto sobre a Propriedade...

Primeiras das 69 quadras a serem recapeadas em 2024 foram inicias; 18 serão pavimentadas

Semcos O recapeamento em 2024 começou em Mundo Novo nesta...

Tênis de mesa de Guaíra conquista pódio nos Jogos da Juventude do Paraná

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal...

Eldorado realiza “Feira  Mulheres em Campo” e “SESC Praça Viva”

A prefeitura de Eldorado realiza neste sábado, 17, dois...

Miss & Mister Melhor Idade celebra histórias, autoestima e alegria em Guaíra

Há histórias que merecem aplausos, trajetórias que carregam décadas...

Dia das Crianças terá programação especial com cultura, lazer e muita diversão em Naviraí

Evento reunirá famílias na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris...

Mutirão de limpeza começará no bairro Vila Nova entre os dias 19 e 24 de outubro em Naviraí

Primeira etapa contará com caçambas para descarte de materiais...

Casal que morreu ao cair de cachoeira deixa bebê de 11 meses

Um casal de jovens que m0rreu após cair de...

Governo de Japorã apresenta proposta para sediar etapa da 3ª fase da Copa Assomasul

(Roney Minella – Assessoria de Comunicação – PMJ) O prefeito...

Comunicado importante: Junta de Serviço Militar

Informamos à população de Eldorado que os atendimentos da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares