9 de maio de 2026

Bragantino e Atlético-MG fazem duelo antecipado pelo Brasileirão neste domingo

Red Bull Bragantino e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (16), às 18h (horário de MS), no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, rodada que foi antecipada pela CBF.

O Bragantino chega embalado por duas vitórias consecutivas, contra Corinthians e São Paulo, resultados que tiraram o time da ameaça de rebaixamento. Com 42 pontos e ocupando a 11ª posição, o Massa Bruta tenta engatar o terceiro triunfo seguido para se aproximar da zona de classificação à pré-Libertadores, objetivo que voltou a ser possível após a reação nas últimas semanas.

Do outro lado, o Atlético-MG vive um momento de estabilidade. Apesar do empate amargo com o Fortaleza na rodada anterior, o time soma sete jogos sem derrota no Brasileirão, campanha que o afastou da zona de rebaixamento e o colocou novamente na briga pelo G-7. O Galo ocupa a nona colocação, com 44 pontos, e encara o duelo em Bragança como o último teste antes da decisão da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 22, contra o Lanús, em Assunção…. veja mais em https://www.campograndenews.com.br/esportes/bragantino-e-atletico-mg-fazem-duelo-antecipado-pelo-brasileirao-neste-domingo

Populares da Semana

MDB em MS anuncia na sexta se vai apoiar candidatos no 2º turno ao Governo do Estado

O ex-governador André Puccinelli, 3º mais votado no 1º turno...

‘Tanta maldade’, diz familiar de pintor, torturado e morto em casa no Guanandi

Familiares e amigos de Israel Reis dos Santos, de...

Secretário de Saúde pede que Ministério aprove vacinação para crianças

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, pediu...

Em vídeo, Bolsonaro diz que “Coronel Neidy” é sua cota pessoal na chapa de Beto

O ex-presidente fez questão de demonstrar confiança na vitória...

Em mês de licenciar veículos com placa final 9, Detran explica como obter o documento pela internet

Proprietários de veículos com placas final 9 têm até...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares