O senador Nelsinho Trad conseguiu a liberação, nesta terça-feira, dia 11, de uma verba extra de um milhão e duzentos mil reais para Mundo Novo, referente ao Processo Siconv 021516/2023, empenhado em 01 de dezembro de 2023 e pago nesta terça-feira, 11 de novembro.
A verba, já paga pelo Ministério da Defesa, deverá será utilizada para aquisição de varredeira de rua, máquinas diversas, equipamento agrícola e implemento agrícola.
Segundo Nelsinho “é mais uma ação que o nosso gabinete faz em favor de Mundo Novo, aliada a tantas outras ao longo dos últimos sete anos do nosso mandato, foram muitas as liberações de verbas federias, seja para saúde, agricultura, máquinas e infraestrutura, e seguimos firmes no compromisso de atuar lado a lado com a prefeita Rosária e os vereadores para melhorar a cada dia a vida dos mundonovenses”, afirmou o senador.


