12 de dezembro de 2025

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

O trágico acidente na Avenida Dom Redovino, em , resultou na morte do adolescente Henrique Cardoso Salmazo, de 17 anos. O acidente ocorreu no início da madrugada deste sábado, quando o carro em que ele estava, um Honda Fit, perdeu o controle e colidiu violentamente contra um muro na região dos condomínios.

O veículo era conduzido por um rapaz de 18 anos, e, segundo informações, havia outros quatro jovens no carro, com idades entre 17 e 20 anos. A polícia investiga a informação de que haveria uma sexta pessoa no veículo e que Henrique estaria no porta-malas no momento do acidente.

Com o impacto da batida, Henrique foi arremessado para fora do carro e, apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Durante o levantamento no local do acidente, a Polícia Militar encontrou um cooler contendo 19 latas de cerveja (17 fechadas e 2 abertas), um litro de energético e um litro de uísque.

O condutor do veículo, foi levado para um hospital particular, onde recebeu atendimento e foi liberado em seguida, recebendo voz de prisão.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), embriaguez ao volante e por promover racha ou manobras radicais.

A polícia ainda investiga se o acidente foi causado por racha ou . O rapaz passará por audiência de custódia para determinar se responderá pelos crimes preso ou em liberdade.

Populares da Semana

Após briga, marido esfaqueia idosa no abdômen em Campo Grande

Uma briga entre um casal, de 60 e 68...

Segundo turno tem disputa acirrada entre Adriane Lopes e Rose Modesto

O segundo levantamento Paraná Pesquisas/Correio do Estado para o...

Aécio Neves é denunciado por obra de sede do governo de Minas Gerais

O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) foi...

Emboscada: adolescente é ferido com cinco tiros por amigo em Itaquiraí

Um adolescente de 15 anos foi ferido a tiros...

Corumbá: Agesul interdita ponte na MS-228 para reforma

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de...

Agente é suspenso de cargo por 60 dias em Campo Grande

O agente de segurança socioeducativa João Antonio de Brito...

Trabalhador comemora fim da burocracia para tirar CNH

O trabalhador rural Bruno Amorim Gonçalo, de 29 anos,...

Integrante do PCC é presa um dia antes do aniversário na Nhanhá

Mulher, de 41 anos, integrante do PCC (Primeiro Comando...

Rafael Ferramentas é campeão do Campeonato veteranos de suíço de Mundo Novo

A final do campeonato de futebol suíço veteranos, acima...

MS Ativo Cooperação encerra agenda de 2025 com adesão de 100% dos municípios

O Programa MS Ativo Cooperação encerrou, nesta semana, a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares