7 de maio de 2026

Deputado Paulo Corrêa e prefeito Torquetti vistoriam obras em Tacuru

O prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti, juntamente com o vice-prefeito Zé Antônio, vereador Dr. Marcelo, ex-prefeito Dr. Cláudio Barcelos e assessores, recebeu o deputado estadual Paulo Corrêa, o principal parceiro da gestão municipal.
Na oportunidade, o deputado estadual e o prefeito visitaram canteiros de obras e futuras obras já garantidas, em parceria envolvendo a gestão do governador Eduardo Riedel com Tacuru.
CASAS
A primeira visita foi no futuro Conjunto Residencial Sebastião Torquetti, que terá 75 casas e uma Unidade de Saúde. Na parceria o Governo investiu 95% e o município 5%.
CLUBE DO LAÇO
No Clube de Laços A Carreta, o Governo do MS, a pedido de Paulo Corrêa, construiu um barracão coberto, e a prefeitura construiu várias salas, banheiros e cozinha com churrasqueira para os eventos dos laçadores.
ASFALTO
Torquetti e Corrêa visitaram a estrada de acesso a cidade pela C-Vale, que será pavimentada pelo Governo do Estado a pedido do prefeito e do deputado.

Populares da Semana

Agente de saúde vítima de atentado em oficina mecânica morre no hospital

Vanda de Araújo Sanabria de 45 anos, que sofreu...

Paulo Corrêa reforça campanha de Malaquias amanhã

Nesta quinta-feira, às 18h, os candidatos a prefeito e...

Departamento de Trânsito e setor de Pinturas estão realizando novos estacionamentos no Centro de Mundo Novo

O departamento de Trânsito de Mundo Novo, nesta terça-feira...

Câmara de Mundo Novo aprova 4 projetos em sessão Ordinária

Na última segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Mundo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares