A vereadora mundonovense Eliete Feitosa Tel-Neguinha do PT, entregou ao senador Nelsinho Trad (PSD), projeto de pavimentação asfaltica para o Mila. O documento é uma estimativa de orçamento elaborada pela prefeitura de Mundo Novo, datada de setembro de 2025, que detalha a obra de pavimentação asfaltica em vias urbanas do Mila, incluindo meio-fio, calçada e drenagem.
A estimativa do investimento é de R$ 2.243.430,00 e vista como um investimento estruturante com múltiplos benefícios para a comunidade e o desenvolvimento urbano de Mundo Novo, pois terá melhoria na infraestrutura e mobilidade e vai aprimorar a infraestrutura viária, substituindo vias de leito natural ou cascalhadas por pavimento resistente; segurança e acessibilidade, pois o projeto busca melhorar a acessibilidade e segurança de pedestres e condutores, além de ampliar a segurança da população; saúde e prevenção, pois a pavimentação contribuirá para a saúde pública e prevenção de alagamentos, implantando drenagem eficiente para evitar erosões e acúmulo de águas pluviais; economia e valorização, pois a intervenção tem potencial ara valorizar imóveis estimular novos investimentos.
Neguinha espera conta com o apoio do senador, destacando a importância do projeto par a comunidade, que recebe recentemente os documentos do terrenos.


