22 de janeiro de 2026

Raul Amaducci já entregou equipamentos em mais de 20 Estados

O ex-vereador mundonovense Raul Amaducci tem feito um trabalho que vem sendo reconhecido e elogiado pela cúpula do Governo Federal
Raul é o Coordenador das Superintendências Estaduais do Ministério da Agricultura, e vem tocando o programa federal PROMAQ, que entrega máquinas e equipamentos (tratores, caminhões, patrolas e pás carregadeiras hidráulicas) para Estados e municípios, já tendo entregue centenas de equipamentos em 20 dos 27 Estados da Federação, como fez recentemente entregando tratores para 12 municípios do Mato Grosso do Sul.
AMAPÁ
Na última semana, Raul, em Macapá, Capital do Amapá, juntamente com o presidente do Senado Davi Alcolumbre, Waldez Góes, ministro da Integração e do Desenvolmento Regional, Clécio Vieira, governador do Amapá, senador Randolfe Rodrigues e o deputado federal André Abdon, fez a entrega de equipamentos para vários municípios do Estado, beneficiando especialmente a agricultura familiar.
Segundo Raul “tocar um dos programas mais importantes do Governo Lula é uma honra e uma grande responsabilidade, e seguimos fazendo entregas e estruturando municípios e associações da agricultura familiar, que colocam na mesa do povo brasileiro 70% de tudo que é consumido”, declarou Raul.

MINISTRO
Raul agradeceu ainda a confiança que recebeu do ministro Carlos Fávaro, da Agricultura, para ocupar o cargo de Coordenador das Superintendências Estaduais.

Populares da Semana

Vítima da Covid-19, morre Paulo Mello, presidente da Câmara de Tacuru

Faleceu na noite desta terça-feira, vítima da Covid-19, o...

Governo de Mundo Novo e Incra realizaram reunião com moradores do Pedro Ramalho

#Semcos Na tarde da última quinta-feira (14), foi realizada uma...

Bandidos fazem buraco na parede e levam R$ 35 mil de lotérica

Uma casa lotérica em Nova Alvorada do Sul, a...

Prefeitura de Amambai leva beneficiários para vistoriar obras do projeto Sonho Meu

A Prefeitura de Amambai levou os para acompanhar o...

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

Um dos envolvidos na morte de Douglas Bragatto do...

Governador e prefeito autorizam obra do Hospital de Guaíra

O Município de Guaíra vive, nesta quinta-feira, 22 de...

Comunidade São Brás realizará festa com o apoio da Prefeitura de Japorã

-Evento será realizado no próximo dia 15 de fevereiro...

Naviraí – A volta às aulas já tem data marcada!

No dia 19 de fevereiro, nossas escolas da Rede...

Japorã contratou diaristas para mobilização de combate à dengue

-Município não possui nenhum caso registrado da doença em...

ITAQUIRAÍ:  Projeto “Sabores que Educam” recebe reconhecimento nacional

Projeto receberá premiação por integrar os 20 melhores trabalhos...

Caravana da Castração atendeu em Tacuru

Foi realizada no município de Tacuru, a Caravana da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares