8 de maio de 2026

Prefeitura de Mundo Novo firma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

A Prefeitura de Mundo Novo assinou um termo de colaboração com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, destinando um repasse de R$ 50 mil para a entidade.
A parceria, com vigência até 31 de dezembro, tem como objetivo fortalecer o trabalho de assistência oferecido pela instituição aos pacientes diagnosticados com câncer e suas famílias.
Segundo a presidente da Rede Feminina, Divanete, a colaboração será fundamental para a manutenção das atividades da organização, que incluem o fornecimento de cestas básicas e outros apoios essenciais para as famílias em situação de vulnerabilidade.
A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade sem fins lucrativos que atua no município, prestando apoio social e emocional a pacientes e seus familiares, contribuindo para que eles enfrentem o tratamento com mais dignidade e suporte.

Populares da Semana

Novas conselheiras tutelares de Mundo Novo começaram a trabalhar nesta quinta-feira

#Semcos Eleição do último domingo teve 230 votantes A eleição suplementar...

Governo buscará retomar pauta de regulação das redes no Congresso

O governo federal vai tentar uma nova aproximação com...

Boletim Covid: dados apontam queda de internações e casos em MS

Durante transmissão ao vivo do Boletim Coronavírus transmitida às...

Prefeito Valdomiro viabiliza obras para começo imediato e para início após período eleitoral

Em visita a Sanesul, prefeito pede reparo após rede...

Beto pereira e Dagoberto são favoráveis ao novo Fundeb

Cinco deputados federais sul-mato-grossenses vão votar pela PEC 15/15,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares