8 de agosto de 2026

Homem morre atropelado por carreta na BR-262

Um homem morreu atropelado por uma carreta na tarde de sábado (30), na , em , em uma região urbana e movimentada da rodovia.

O caminhoneiro havia parado para almoçar em um restaurante, às margens da BR, e retomava o trajeto, quando, poucos metros depois de dar a partida, o  aconteceu.

Conforme testemunhas, a vítima teria atravessado a pista repentinamente e se atirou em frente ao veículo, não dando chance de reação ao motorista, segundo o jornal O Pantaneiro.

 foi acionado e, no local, constatou o óbito. O motorista da carreta permaneceu durante todo o procedimento.

Momentos após o acidente, a esposa da vítima chegou ao local e, ao presenciar a cena, entrou em desespero. Ela precisou ser amparada por pessoas que acompanhavam a ocorrência.

Onde buscar ajuda?

Em Mato Grosso do Sul, o GAV (Grupo Amor Vida) oferece apoio emocional imediato para pessoas que estão precisando de ajuda por não se sentirem bem e por estarem em crise. O GAV é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada no ano de 2001 e com sede em Campo Grande.

A pessoa que está mal e com pensamentos suicidas pode entrar em contato pelos números do GAV:

  • (67) 3383-4112 (fixo)
  • (67) 9 9973-8682 (Vivo)
  • (67) 9 9266-6560 (Claro)

Do outro lado da linha, voluntários estarão em regime de plantão, das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados, para oferecer o apoio.

O GAV garante o anonimato, o sigilo e a não discriminação das pessoas que ligam pedindo ajuda, inclusive a identificação de chamadas está desativada nas operadoras de telefonia.

No nível nacional, outro grupo que oferece apoio é o CVV (Centro de Valorização da Vida), que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

O CVV disponibiliza canais de atendimento diversos:

Populares da Semana

Japorã entrega totens de álcool gel em órgãos públicos e mercados

Em Japorã a Administração do prefeito Paulo César Franjotti-Paulão...

Após encontro com Bolsonaro, Pollon confirma que assume presidência do PL em Mato Grosso do Sul

O ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Marcos...

Ponte de Guaratuba já tem novos estais instalados e mantém bom ritmo de obras

As obras da Ponte de Guaratuba seguem avançando em...

Em protesto, bolivianos voltam a bloquear a fronteira com Corumbá

Após 15 dias do último protesto, bolivianos voltaram a...

Prefeito de Amambai agradece ao governador pela publicação de licitação para pavimentação da MS-289

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, expressou seu agradecimento...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares