7 de maio de 2026

Prefeitura, Câmara e sociedade civil debatem tráfego de caminhões em Iguatemi

Na manhã desta sexta-feira (29/08), a Câmara Municipal de Iguatemi sediou uma reunião entre a Prefeitura, Vereadores e representantes da sociedade civil para discutir medidas voltadas à melhoria do tráfego de caminhões no município.
Durante o encontro, foram debatidas alternativas de rotas, reforço na sinalização e intensificação da fiscalização, buscando garantir mais segurança no trânsito urbano e fluidez no deslocamento de veículos pesados.
A reunião contou com a participação da Polícia Militar, do Conselho Comunitário de Segurança, da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi (ACINI), do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAT), além de Vereadores e Secretários Municipais, que contribuíram com propostas e sugestões para a construção de soluções conjuntas.
O objetivo é alinhar esforços entre o Poder Público e a sociedade organizada, estabelecendo estratégias que atendam às demandas da população, reduzam riscos e promovam o desenvolvimento de forma responsável e segura.
O Prefeito Dr. Lídio Ledesma destacou que a Gestão Municipal está comprometida em ouvir a comunidade e trabalhar de forma integrada com as instituições, reforçando que o diálogo e a cooperação são fundamentais para garantir qualidade de vida e segurança a todos os Iguatemienses.

Populares da Semana

Eduardo Riedel vence na maioria dos municípios de MS e Contar ganha em 18

O candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso...

Mulher é assassinada a tiros em Itaquiraí

Vítima de feminicídio foi morta por jovem que a...

Atuação da Assembleia Legislativa é fundamental nas ações do programa Retomada Segura MS

Participando nesta manhã (28) do lançamento do programa Retomada...

Rosária e Evaldo anunciam convenção e apoio de MDB, Podemos, PL, PP e DC

Rosária Andrade (PSDB) e Evaldo Carlos (PSD) anunciaram para...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares