25 de setembro de 2026

Criminoso que matou menina de 6 anos já estuprou e jogou no mato bebê em Campo Grande

Casado, pai e morador da Vila Carvalho, Willian é considerado de alta periculosidade e procurado pela polícia

O homem que sequestrou, estuprou e matou a menina de 6 anos, Emanuelly Victória, em , nesta quarta-feira (27), já estuprou um bebê de 1 ano, abandonado por ele em meio a um matagal, mas que sobreviveu ao crime.

Willian é considerado de alta periculosidade e tem passagens por outros dois estupros de vulneráveis, além de furto e roubo a mão armada.

A outra vítima do autor seria uma enteada de 11 anos, que sofreu abusos por vários anos até que a  desconfiou do comportamento e a  descobriu o crime, após a filha contar.

Emanuelly Victoria Souza teria sido morta estrangulada. Informações são de que o autor, que trabalha perto da região do Lago do Amor, sequestrou a menina nesta quarta (27), e a levou para casa, na Vila Carvalho.

Willian é casado, pai e conhecido da família de Emanuelly.

Imagens mostram menina com autor

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem, identificado como Willian, sai junto da menina de 6 anos, Emanuelly Victória, estuprada e morta, em Campo Grande. A polícia faz buscas pelo autor.

Pelas imagens é possível ver quando a menina caminha ao lado do homem que a leva para casa. A criança era procurada pela família e vizinhos. A menina foi estuprada mais de uma vez por Willian, segundo a polícia.

Brinquedos espalhados e roupas: assim estava a casa do autor encontrada pela polícia na madrugada desta quinta-feira (28).

Uma vizinha contou ao Midiamax que a polícia bateu em sua porta por volta da 1 hora da madrugada perguntando pelo homem. Os policiais voltaram ao local com a foto do suspeito perguntado se os moradores teriam visto ele.

O homem seria casado e tinha um filho e morava há 10 meses na residência. Ainda segundo informações, o casal sumia às vezes por 10 dias e ouviam muitos gritos vindos da casa.

Criança sequestrada e estuprada

Segundo as primeiras informações da polícia, os pais da criança procuraram ajuda após verem nas câmeras de segurança de vizinhos que a menina teria sido levada por um conhecido da família já no período noturno da quarta-feira (27).

Assim, ao verificarem as câmeras de segurança da vizinhança, flagraram um indivíduo, conhecido da família, saindo do local na companhia da menina. Os policiais foram até a casa do homem e no local, encontraram o corpo da menina. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Pesquisa mostra queda no número de mortos em confronto policiais em MS

Levantamento feito com 15 unidades da federação mostra crescimento...

Senador Nelsinho Trad é homenageado em abertura do Fórum Sul-Americano da Rota Bioceânica

O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) foi homenageado, nesta quinta-feira...

Futuro de MS: Riedel vai qualificar para garantir melhores empregos e renda

Desemprego em Mato Grosso do Sul tem a 3ª...

Delegacia de Itaquiraí ganhará 50ª sala para mulheres vítimas de violência

Local é reservado também para atender crianças e adolescentes A...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares