24 de agosto de 2026

Vacinação Antirrábica continua nesta semana na área rural de Mundo Novo

A secretaria de Saúde através do departamento de Vigilância Sanitária dá continuidade na Vacinação Antirrábica para cães e gatos nesta semana. A campanha teve início na área rural na semana passada e segue até a conclusão de toda área rural.
A equipe de vacinação já atuou na Estrada do Tricossi, Daudt Conceição, Colônia Nova, Boiadeira, Cascalho e Jatinho. Na última segunda-feira (25), a vacinação aconteceu no Assentamento Pedro Ramalho , no 4° travessão.
Para a área urbana, acontecerá o dia D de Vacinação Antirrábica para cães e gatos no dia 13 de setembro das 8h ás 16h na na Escola Marechal Rondon, no Ginásio de Esportes Vermelho (Universitário/Vila Nova), na Escola Carlos Chagas e também no Posto de Saúde Central Dr. Valdir Pazzoti.

Populares da Semana

MS tem recorde em 2022 com 4,9 mil casos e 18 mortes por covid em 24 horas

Mato Grosso do Sul tem novo recorde de casos...

Prefeito de Itaquiraí sai na frente na briga pela presidência da Assomasul

Thalles Tomazelli já recebeu aval do governador e do...

Campanha de Multivacinação inicia atendimento nas unidades de saúde

#mundonovo O Governo de Mundo Novo, por meio da Secretaria...

Governo do Estado anuncia dia “D” para confecções de RG nos assentamentos de MS

No intuito de fomentar a inclusão social e garantir...

Artigos Relacionados

Categorias Populares