23 de setembro de 2026

Anbelo Engenharia apresenta showroom “Luzes de Natal” em Campo Grande

Empresa oriunda de Mundo Novo faz grande sucesso com exposição de peças natalinas na Capital do Estado

As empresas mundonovenses Anbelo Engenharia e Instaladora Umuarama, liderados pelo empresário Nivaldo Marques, com apoio da esposa Adriana e filhos, realiza pelo segundo ano consecutivo o showroom “Luzes de Natal” em Campo Grande. Instalado no pátio do Shopping Campo Grande, o evento de lançamento reuniu centenas de pessoas e autoridades, como a prefeita da Capital Adriane Lopes, o deputado estadual Lídio Lopes, o senador Nelsinho Trad representado pela esposa, empresários, políticos e representantes de vários segmentos.
A exposição, que vem encantando a população da Capital, mais uma vez teve grande repercussão na imprensa, sendo motivo de matérias por parte de emissoras de TV, sites e jornais impressos.
Segundo Nivaldo “estamos investindo, nos qualificando e crescendo a cada ano, e agora com sede em Campo Grande e toda nossa equipe envolvida na produção das peças que foram apresentadas. A aceitação em 2024 foi excelente e esperamos ampliar, levando nossas peças para empresas e órgãos públicos de Campo Grande e é claro, mantendo nossas vendas para várias cidades do Mato Grosso do Sul, e até fora do Estado”, afirmou Nivaldo.

Populares da Semana

Choque encerra festa clandestina com 100 pessoas e som automotivo em balneário

Na madrugada deste domingo (21), policiais do Batalhão de...

Fotógrafa é encontrada morta com tiro na cabeça na varanda de casa em Santa Rita do Pardo

O corpo da fotógrafa Letícia Fernandes Freitas, de 33...

Câmara Federal aprova uso de spray de pimenta para autodefesa de mulheres

Dispositivo será de uso individual e não poderá conter...

Morre jovem de 25 anos, segunda vítima de atentado na fronteira

Jessica Núñez Arévalos, ferida em um tiroteio na residência...

Artigos Relacionados

Categorias Populares