7 de maio de 2026

Bairro São José receberá drenagem e pavimentação asfáltica e Avenida Treze de Maio passará por revitalização e prolongamento

Mais um projeto saindo do papel. O prefeito Thalles Tomazelli e o vice, Dr. Bruno, com o apoio da Câmara de Vereadores, garantiram junto ao Governo do MS, por meio do Programa MS Ativo, duas importantes obras que vão transformar a infraestrutura urbana do município: a pavimentação asfáltica com drenagem no bairro São José e a revitalização com prolongamento da Avenida Treze de Maio nos dois sentidos.
As obras irão solucionar transtornos diários enfrentados pelos moradores do bairro São José, como a lama no período de chuvas e a poeira nos dias secos, melhorando a mobilidade, segurança e a saúde das pessoas.
“A gente sabe o quanto a falta de pavimentação impacta a vida das famílias. Por isso, essa conquista representa mais do que asfalto: é respeito por quem vive ali e um compromisso que está saindo do papel”, destacou o prefeito Thalles Tomazelli.
A Avenida Treze de Maio, uma das principais vias da cidade, também receberá melhorias completas, com nova pavimentação, sinalização, acessibilidade e tão aguardado prolongamento em ambos os sentidos, ampliando o acesso e o desenvolvimento urbano., principalmente no Distrito Industrial.
As obras fazem parte de um conjunto de investimentos realizados com o apoio do Governo do MS, por meio do Programa MS Ativo, que tem fortalecido as parcerias com os municípios e priorizado obras estruturantes em todas as regiões do estado.
A Câmara de Vereadores teve papel fundamental na articulação e no apoio institucional, demonstrando mais uma vez a união de esforços em prol do progresso de Itaquiraí.
Em breve, os trabalhos terão início e a população poderá acompanhar mais uma etapa importante do crescimento da cidade sendo colocada em prática.

Populares da Semana

MS está entre os estados que mais desrespeitam quarentena, aponta estudo

A taxa de isolamento social aumentou nos últimos dias...

Seminário “Alfabetiza MS Indígena” será nesta quinta-feira na UEMS

A Fadeb/MS (Fundação de Apoio e Desenvolvimento à Educação...

Dois policiais militares de Umuarama morrem em capotamento de veiculo

Soldados estavam retornando de uma investigação, quando sofreram acidente...

MUNDO NOVO:  Lídio Lopes e vereador Jader entregam 3 motos para Saúde

Em Mundo Novo a parceria entre o vereador Jader...

Tempo começa a mudar hoje e mínima pode chegar aos 5°C nos próximos dias

Cavado pré-frontal e formação de um “ciclone bomba” devem...

Após morte de paciente, outros 13 passam mal em clínica de hemodiálise em Campo Grande 

Pacientes denunciam que filtros seriam reutilizados no processo Novos pacientes...

Secretaria de Saúde amplia estratégia de vacinação contra chikungunya em Mato Grosso do Sul

Amambai, Batayporã, Douradina e Sete Quedas passam a integrar...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

Artigos Relacionados

Categorias Populares