8 de maio de 2026

Última chance: REFIS de Itaquiraí é prorrogado até 27 de julho com descontos de até 100%

A Prefeitura de Itaquiraí, por meio do Decreto nº 5717/2025, prorrogou o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS). Agora, os contribuintes têm até o dia 27 de julho para negociar suas dívidas com o município em condições facilitadas, com descontos de até 100% em juros, multas e correções.
O REFIS contempla débitos tributários e não tributários, oferecendo aos cidadãos e empresas a oportunidade de regularizar sua situação com vantagens reais:
Cota única: 100% de desconto em juros, multas e correções
De 2 a 3 parcelas: 70% de desconto
De 4 a 5 parcelas: 60% de desconto
Em 6 parcelas: 50% de desconto
O atendimento para adesão ao REFIS está sendo realizado no Setor de Tributos e no Setor Jurídico da Prefeitura de Itaquiraí, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. Para participar, é necessário apresentar documentos pessoais e informações sobre os débitos pendentes.
O prazo final é 27 de julho. Aproveite essa oportunidade para ficar em dia com o município e garantir os benefícios do REFIS!

Populares da Semana

Presidente da Câmara de Iguatemi prestigia assinatura de convênios com entidades

Na manhã de hoje (12), aconteceu no plenário da...

Motociclista paraguaio morre em grave acidente em Guaíra

Um grave foi registrado por volta das 09h00 desta...

Manifestação Acorda Brasil é para mostrar insatisfação com o governo Lula, diz Contar

O ex-deputado estadual e pré-candidato ao Senado Federal, Capitão...

Justiça mantém redução do pedágio na BR-163

Apesar das decisões judiciais, até agora a Agência Nacional...

Educação de Mundo Novo recebe novo ônibus e completa quatro em um ano; mais três estão programados

#Semcos Novo veículo veio em parceria com o governo federal,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares