7 de maio de 2026

Familiares continuam nas buscas pelo seu Heitor que desapareceu em Ribas do Rio Pardo

Familiares continua nas buscas por Heitor Teodoro Braga, 84, que desapareceu em , cidade a 97 quilômetros de , no último sábado (10). A filha dele, Jussara, conta que o pai foi até a um  que fica nas proximidades da empresa Suzano em Ribas.

Heitor é morador de Campo Grande e foi ao Assentamento MSTB junto com um filho, porém, desapareceu na região e ninguém ainda tem informações. Bombeiros chegaram a utilizar  nas buscas.

Seu Heitor sofre de Alzheimer.  chegou a fazer buscas pelo idoso na região, porém, ainda não foi localizado. O idoso está vestindo uma calça social, camiseta polo bordo listrada, boné e óculos. Quem tiver informações, entrar em contato com Jussara pelo 67 99258-2536, ou polícia através do 190.

 

Populares da Semana

Ação na fronteira de MS fecha depósito com maconha avaliada em de 7,5 milhões de dólares

Mais de 30 toneladas de maconha foram destruídas na...

Quase 4 mil estudantes de Mato Grosso do Sul renegociaram dívidas com o ‘Desenrola do Fies’

Lançado pelo Governo Federal em novembro de 2023, o Desenrola do Fies (Fundo...

Alunos da Escola Iolanda Ally tem aulas práticas em Agronegócio

Os alunos da turma do 2º ano do Ensino...

Crise não paralisa obras habitacionais e mais de 20 mil casas já foram entregues em MS

Cuidar da questão habitacional é um compromisso do governador...

Artigos Relacionados

Categorias Populares