7 de maio de 2026

Mãe é denunciada após oferecer adolescente para marido estuprar e assistir ao crime em MS

Uma adolescente de 17 anos denunciou a mãe e o padrasto por , nesta terça-feira (22), em uma cidade de . Ela procurou a delegacia e contou ser estuprada há 8 anos. A mãe assistia aos estupros cometidos pelo marido.

Na delegacia, ela contou que era abusada sexualmente desde os 9 anos, e com o consentimento da mãe. Conforme seu relato, os estupros começaram com o padrasto passando as mãos em seu corpo. Na época, o homem teria feiro ameaças a menina para não contar nada a mãe.

Mas quando completou 14 anos resolveu contar sobre os abusos para sua mãe, que não acreditou e a agrediu fisicamente. Na ocasião, o padrasto negou as acusações. Os abusos e ameaças, segundo a vítima, continuaram ocorrendo com frequência.

Já aos 15 anos, sua mãe, após ver ela com amigo durante o dia, à noite a chamou até o quarto do casal e a fez tirar a roupa e deitar na cama. A mãe deitou ao lado nua, segurando a sua boca para não gritar, então seu padrasto a estuprou. Depois disso, os abusos ficaram frequentes.

Tempos depois, a mãe da adolescente sempre a chamava para praticar atos sexuais com o casal, chegando a oferecer dinheiro ou outra coisa que ela quisesse, segundo o Jornal da Nova. Há dois meses, a vítima saiu de casa e passou a morar com o namorado na zona rural.

Recentemente, a adolescente descobriu estar . Temendo que sua irmã mais nova sofra os mesmos abusos, ela decidiu denunciar a mãe e o padrasto a polícia. Não há informações e o casal já foi ouvido pela polícia. O caso é investigado.  Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Rose Modesto anuncia apoio a Capitão Contar no segundo turno e deixa União Brasil

A deputada federal Rose Modesto (União Brasil), ex-candidata ao...

Incêndio de grandes proporções atinge cidade próxima à divisa entre SP e MS

Um incêndio de grandes proporções atingiu três municípios do...

População de Amambai poderá dar sugestões via internet para elaborar Orçamento 2022

Em Amambai o prefeito Dr. Bandeira publicou o Decreto...

Brasileiro é executado com 12 tiros de pistola no meio da rua na fronteira com o MS

O brasileiro Dyone Ramão Fleitas, 43 anos, foi morto...

A cada 5 pessoas mortas pela covid em Campo Grande, uma veio do interior de MS

Dentre 552 mortes notificadas em Campo Grande até a...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Atenção Naviraí! A 3ª etapa dos 100 Dias de Castração está chegando

A partir do dia 11/05, os cadastros serão realizados...

Naviraí oficializa pedido ao MEC por curso de Enfermagem para o Campus da UFMS

Uma das agendas do Prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares