7 de maio de 2026

JAPORÃ – Vereadores  cobram da Sanesul solução para sistema de água na Aldeia Porto Lindo

O presidente da Câmara de Vereadores de Japorã, Gabriel José Klasmann, juntamente com os vereadores Dorival Velasquez, Jaclison Lopes, Luizinho Bezerra, Carlos Pavão, Gilberto Mortene e Léo, acompanhados da deputada Mara Caseiro, foram recebidos pelo presidente da Sanesul, Renato Marcílio

Na oportunidade a comitiva cobrou da Sanesul explicações sobre o grane problema que é a falta de água na Aldeia Porto Lindo e na Ivy Katu, onde muitas famílias não tem acesso a água para consumo ou mesmo para higiene pessoal. Renato garantiu que a Sanesul vai executar o sistema e implantar a rede de distribuição de água, e o início deve ser no segundo semestre, com previsão de entrega em 2026 ou início de 2027.

OITO ALDEIAS

Renato garantiu que a Aldeia Porto Lindo está entre as oito aldeias da região que serão beneficiadas neste projeto inicial.

Populares da Semana

Reinaldo anuncia equipe de transição dia 17 e diz que concluirá gestão com dinheiro em caixa

Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB)...

Lídio Lopes deve acompanhar Adriane e se filiar ao PP

Em entrevista ao Jornal da Hora desta terça-feira, o deputado estadual...

“Acredita nas próprias mentiras”: amigo vai responder pela morte de esposa de policial civil

Foi concluído inquérito sobre a morte de Márcia Catarina Lugo,...

PRODESG convida candidatos para assinar pacto estratégico

O segundo-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra...

Estrada do Colono em Mundo Novo, recebeu manutenção nesta sexta-feira (16)

Na manhã desta sexta-feira (16) Estradas e Rodagens começaram...

Artigos Relacionados

Categorias Populares