8 de maio de 2026

Alunos do projeto “Bom de Bola Bom na Escola” recebem caixas de chocolates doadas pela Assistência Social de Iguatemi

Fonte-Assessoria de Comunicação/Igt.
A Prefeitura de Iguatemi, tem sido uma grande parceira do Projeto “Bom de Bola Bom na Escola, e por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a doação de 50 caixas de chocolates para os alunos do Projeto. A Secretária Social e Primeira-dama Cecília Welter Ledesma, de acordo com a Presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Joana Antunes e os Coordenadores, fizeram questão de ressaltar que o apoio da Assistência Social do Município é fundamental para o desenvolvimento e manutenção do Projeto em Iguatemi. A entrega aconteceu nessa quarta-feira (16), na sede da Polícia Militar.
Agradecimento especial à Secretária Social Cecília e também aos grandes parceiros comerciais do Projeto; Mercado Paulistano, Doce Mania, Supermercado Chama e Supermercado Serve Bem. Parabéns à Polícia Militar de Iguatemi e aos membros do Conselho Comunitário de Segurança.
O objetivo do Projeto, é proporcionar através do esporte a formação das crianças e adolescentes regularmente matriculados nas escolas públicas do Município de Iguatemi, visando a melhoria da qualidade de vida. E, as ações proporcionam atividades de cunho cultural e saúde escolar com abordagem da higiene, alimentação, educação, prevenção ao uso de drogas e orientação contra exploração sexual de crianças e adolescentes. Portanto, um Projeto importantíssimo criado e desenvolvido pela Polícia Militar.

Populares da Semana

Carteira de habilitação será entregue em casa para solicitações feitas em agências

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) começará...

MS cria prêmio Influenciador Científico voltado aos alunos do Ensino Médio

Alunos do Ensino Médio da Rede Estadual de Mato...

Menor é flagrado com mais de 50kg de maconha dentro de ônibus

Policiais militares rodoviários realizavam policiamento ostensivo na manhã desta...

Com um viés municipalista, governador recebe pedidos e demandas de prefeitos

O governador Eduardo Riedel se reuniu nesta segunda-feira (06)...

Artigos Relacionados

Categorias Populares