7 de maio de 2026

Prefeita Rosária Luca Andrade Avalia os 100 Dias de Governo em Reunião com Secretários

Na manhã desta segunda-feira (31), a prefeita de Mundo Novo-MS, Rosária Luca Andrade, reuniu-se em seu gabinete com o vice-prefeito Evaldo Carlos, secretários municipais e vereadores para discutir o andamento da gestão e as ações implementadas nos primeiros 100 dias de governo.
Entre os temas abordados, destacaram-se medidas para aprimorar os serviços públicos e otimizar a administração municipal. A série de encontros sobre o marco dos 100 dias começou no domingo, com uma reunião entre a prefeita e os motoristas da saúde.
Rosária reforçou seu compromisso com a cidade e pediu confiança da população nas ações da gestão. “Tenho 40 anos de vida pública e amo Mundo Novo. Quero o melhor para nossa população”, afirmou.

Populares da Semana

Com 1.884 casos em 24h, MS chega a 97,6 mil infectados e 1,7 mil mortes por coronavírus

Mato Grosso do Sul já soma 97.605 casos confirmados de...

Prefeito Thalles Tomazelli entrega a nova Feira do Produtor

O Prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, o vice-prefeito, Dr....

Município de Guaíra Abre Oportunidades de Estágio na Secretaria de Saúde

GUAÍRA – O Município de Guaíra, por meio da...

Neve impressiona em Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Em Santa Catarina, as temperaturas ficaram na faixa dos...

Filho de 15 anos mata pai a facadas após briga

Adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela polícia após...

Artigos Relacionados

Categorias Populares