8 de maio de 2026

Carro e barco com mais de 1 tonelada de maconha são apreendidos em Guaíra

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida neste domingo (30) em uma ação conjunta do BPFron (PMPR), Polícia Federal e TIGRE/Polícia Civil, em Guaíra, na fronteira com o Paraguai.

Conforme a políica, a droga foi encontrada em um veículo e uma embarcação em um porto clandestino na zona rural do município. As autoridades estimam que o prejuízo ao crime organizado seja superior a R$ 2 milhões.
A apreensão ocorreu quando policiais em patrulhamento avistaram um Hyundai Vera Cruz adentrando o porto clandestino simultaneamente à chegada de uma embarcação vinda do Paraguai. A vistoria no local revelou o carregamento de maconha, totalizando 1.043 kg.
O veículo, a embarcação e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra. A operação faz parte da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras. Fonte: Ponto da Notícia

Populares da Semana

Aulas da Rede Municipal retornam 100% presencial em 14 de fevereiro

A Rede Municipal de Ensino de Campo Grande (REME)...

Geraldo Resende fez caminhada com Rosária e Evaldo

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB), prestigiou na tarde...

Maior prêmio da história, Mega da Virada vai pagar R$ 540 milhões

A Mega da Virada vai pagar o maior prêmio...

Filho de ex-governador é atropelado perto de shopping e passa por cirurgia

O advogado André Puccinelli Júnior, filho do ex-governador André...

Artigos Relacionados

Categorias Populares