28 de setembro de 2026

ELDORADO: Prefeita e vereadores discutem projetos com a Itaipu

Após cumprir agenda em Foz do Iguaçu com o presidente da Itaipu Bi-Nacional, Enio Verri, juntamente com os demais prefeitos do CONISUL-Consórcio Regional dos Municípios do Cone Sul, a prefeita de Eldorado, Fabiana Lorenci, reuniu-se com os vereadores para repassar o resultado do encontro, e sobre os projetos que serão apresentados à Itaipu para serem implantados no município.
Fabiana e a vice-prefeita Simoni Palonis reuniram-se com os vereadores Daiane Lacerda (presidente), Mara Melges, Devanir, Valdeir, Polaco, Nenny, Tenente, Angela e Toninho.
Os projetos a serem criados em parceria entre Executivo e Legislativo passarão pelo plenário para aprovação, podendo ser preferencialmente nas áreas de proteção ambiental e coleta de resíduos sólidos.

Populares da Semana

Governo de MS ouve coletivo com demandas e sugestões para fortalecer proteção às mulheres

Com ações voltadas a melhoria do serviço de acolhimento...

Riedel e Paulo Corrêa discutem regulamentação do gás natural

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo...

Detran de MS cria inteligência artificial que rastreia indícios de fraudes nos sistemas

Seguindo o pilar de governo digital, com inovação, segurança...

Acumulada em R$ 70 milhões, Mega-Sena será sorteada na quinta-feira

A Caixa Econômica Federal não terá sorteio da Mega-Sena...

Artigos Relacionados

Categorias Populares