25 de setembro de 2026

Ação integrada DOF e Denarc do PR resulta na apreensão de mais de 200 quilos de drogas, entre Naviraí e Ivinhema

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com apoio de policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) do Paraná, apreenderam mais de 200 quilos de maconha, que seguiam em um GM Corsa. Na ação dois homens foram presos e um segundo veículo, Hyundai HB20x, que fazia a função de batedor, foi apreendido.

Ação integrada DOF e Denarc do PR resulta na apreensão de mais de 200 quilos de drogas, entre Naviraí e Ivinhema

Após troca de informações entre as duas forças de segurança pública, policiais do DOF conseguiram interceptar os automóveis, que seguiam pela MS-141, entre os munícipios de Naviraí e Ivinhema. Durante vistoria no GM Corsa foram encontrados diversos fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram 200,2 quilos da droga.

Questionados, os autores afirmaram que pegaram os entorpecentes na cidade de Amambai e levariam até o município de Jacarezinho (PR). O material apreendido, avaliado em quase meio milhão de reais, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde os dois homens também foram apresentados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Codesul e do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

Foto: Assessoria/DOF

Populares da Semana

Reinaldo Azambuja discute obras estratégicas com Ministério da Infraestrutura

Projetos estratégicos foram pauta de reunião nesta segunda-feira (6)...

Detran-MS lista situações que impedem licenciamento; setembro é mês de placas final 9

Começou o penúltimo mês do calendário anual de licenciamento...

Heraldo Trento e Gile foram recebidos no Parque Hortência

Em Guaíra o prefeito Heraldo Trento (DEM), e o...

Setenta duplas de pescadores participaram do 5º Torneio de Pesca do Rio Amambai em Naviraí

A Prefeitura de Naviraí, através da GEDEC – Gerência...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares