7 de maio de 2026

MUNDO NOVO: Prefeita Rosária e vice Evaldo Carlos prestigiam abertura do Legislativo

A Câmara Municipal de Mundo Novo deu início aos trabalhos legislativos de 2025 com a presença da prefeita Rosária Luca Andrade e do vice-prefeito Evaldo Carlos.
Durante a sessão, realizada na noite da última segunda-feira (3), a chefe do Executivo discursou na tribuna, agradecendo ao presidente da Casa, Jefferson Cavalcante, pela oportunidade e reforçando a importância da união em prol da cidade.
“Que em cada decisão vocês pensem em cada cidadão mundonovense, pois agora somos todos unidos por uma cidade cada vez melhor, sem siglas partidárias”, destacou a prefeita. Ela também celebrou o reconhecimento de Mundo Novo como a segunda melhor cidade do Mato Grosso do Sul para se viver, segundo pesquisa estadual.
Na pauta da sessão, foi votado o Projeto de Lei Complementar 002/2025, de iniciativa do Executivo, que reformula e cria cargos de diretores e assessores na administração municipal. A proposta foi aprovada pela maioria dos vereadores, com exceção da vereadora Eliete Feitosa Tel (Neguinha do PT), que votou contra.
O projeto já havia sido amplamente discutido entre representantes do Executivo, Legislativo e secretários municipais em reuniões prévias na Prefeitura. A sessão contou com grande participação popular e a presença da maioria dos secretários municipais, reforçando o interesse da população nas decisões do Legislativo.

Populares da Semana

Clubes põem fim a “Era Cezário” após 28 anos

Assembleia decidiu pela destituição do agora ex-presidente da Federação...

Palestra “Identificando Relacionamentos Abusivos” é realizada no município de Guaíra

Nesta terça (28), o Município de Guaíra, via SEMAS...

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 115 milhões

O sorteio das dezenas do concurso 2.966 da Mega-Sena...

Artigos Relacionados

Categorias Populares